Compra Minima (OP)

22/06/2011 13:56
O que é a OP?

Todo consultor ou dirigente RACCO ao retirar os seus produtos no Centro de Oportunidade realiza a compra mínima, uma OP, sigla para "orçamento produto".

Consultor R$ 110,00         Dirigente R$ 100,00

O Centro de Oportunidade opera como uma distribuição, com uma grande vantagem, a Pronta Entrega. Normalmente, empresas do seguimento de venda direta trabalham com o envio do pedido do revendedor por telefone, internet ou através de um coordenador de área que apenas recolhe o pedido, na maioria dos casos não há contato pessoal direto do cadastrado com a empresa fabricante. Ainda, este pedido leva um tempo para ser entregue na casa do revendedor, e para isso também existe uma compra mínima estipulada pela empresa.

O modelo de atuação da RACCO Cosméticos é muito mais moderno considerando as vantagens logísticas e de relacionamento:

  1. Produtos retirados na hora e a qualquer tempo.
  2. Compra mínima de baixo valor.
  3. Permite que Consumidores sejam cadastrados.
  4. Permite ao revendedor um controle de estoque pessoal mais seguro, visto que a reposição é imediata.

O Consultor ou Dirigente ao realizar uma OP deve ter a certeza, antes de fechar o seu pedido, que nada mais lhe falta. Pois, uma vez concluída a OP, não é possível adicionar mais nenhum item. Caso o cadastrado deseje um item ou mais, deverá realizar nova OP.

Hoje o SRM (Sistema RACCO de Marketing) permite que um cadastrado realize compras 1 vez a cada três meses para manter-se ATIVO.

Quer saber mais? Deixe-nos uma mensagem. SUCESSO.