Congresso Internacional de Estética Les Nouvelles

25/08/2011 16:32

Olá Débora, olá pessoal, saudades de vocês, um povo tão caloroso!!!

Escuta, estive em São Paulo no Congresso Internacional de Estética Les Nouvelles e qual não foi a minha grande surpresa, fui assistir uma palestra sobre nutricosmético, queria saber o que eles tinham para falar desta maravilha que nós bem conhecemos e em 40 minutos de palestra, 30 minutos foram só falando do nosso grande MAXXI 30, fiquei tão orgulhosa e tão feliz que quase nem pude me conter...

Imagina só, pessoas que estão fazendo pesquisa por conta própria, dentro de uma faculdade em São Paulo e comprovaram os benefícios do Maxxi 30 sem nem ao menos serem consultores e qual não foi a minha atitude? Claro que imediatamente ao termino da palestra fui falar com a palestrante e a informei sobre minhas experiências com o MAXXI 30, e os benefícios que ela poderia ter sendo RACCO... Enfim, esse é um furo de reportagem que precisava contar para vocês, tenho certeza que o orgulho é mútuo em saber que trabalhamos com uma companhia tão séria e que tem gente séria também fazendo pesquisa e comprovando a veracidade de nosso magnífico produto.

 

Grande abraço para vocês, e estou de olho... Tendo novidades, envio para vocês!1.2.3...4!